quinta-feira, 28 de junho de 2007

SÃO CARLOS, MEU DESTINO

(Setembro de 1997)

Na cidade de São Carlos
Eu cheguei para estudar,
Crescer na vida,
E um dia ser alguém.
Depois de um certo tempo
Eu aprendi a lidar,
Com essa cidade maravilhosa,
E com seu povo também.

Experiências novas eu tive,
Lições de vida eu aprendi,
E o destino quer queira ou não;
Será feito meu futuro aqui.

Deixei para trás, mas não abandonadas,
Muitas almas descontentes.
Mas eu penso alto, e quando cumprir
Minha missão, ninguém ficará carente.

Não sei o que virá pela frente;
Espero ter caminho fácil,
E não desejo cair no perigo.
Também não quero ter contratempos,
Quero sim ter quem me ajude,
Quero sim ter um bom amigo.

Isto é o que eu acho, o que penso,
É o que se concretiza em minha cabeça,
E eu espero que até o fim,
Disso, eu não me esqueça.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!