sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias e Derrota do Brasil

Dunga sai de campo saltitando e cantando: "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, lá-lá-lá-lá..."

Agora sim a Globo vai poder descarregar o barro em cima dele. E como ele já anunciou que deixa o cargo, o que já era óbvio, e o Falcão já anunciou que quer ser técnico, então pronto! Falcão de técnico do Brasil para a Copa de 2014. Ai podiam colocar o Dunga de narrador no lugar do Galvão.

Bom, agora que estou de férias e o Brasil caiu da Copa, vou poder ver os filmes que tanto quero e não tinha tempo. Aliás vi o "Fabuloso Destino de Amelie Poulain" e adorei. Muito bom. Como vi em época de Copa fiquei com medo de aparecer o Luis Fabiano, o Fabuloso (onde?), no filme... rsrs...

Por ora, Merci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!