domingo, 20 de maio de 2012

Entrega ao Amor

(26 de Setembro de 2002)

“Ela” merece todo amor que alguém pode amar.
E eu estou disposto a isto, e muito mais:

Estou disposto a dar meu ombro amigo para ela chorar,
Quando uma magoa a machucar.
Estou disposto a largar tudo
Para correr ao seu encontro quando ela chamar.
Estou disposto a ficar calado
Para ouvir tudo que ela tiver para contar.
Estou disposto a falar um bocado
Quando ela não tiver mais palavras para falar.
Estou disposto a emprestar meu lenço
Para ela enxugar o rosto quando chorar.
Estou disposto a rir junto com ela
Quando algo a alegrar.
Estou disposto a dizer sim
Quando for não, se isto a ajudar.

Estou disposto a ficar com sede
Para ela poder tomar o último gole de água.
Estou disposto a dormir no chão
Para ela ficar com a cama,
E passar frio para ela ter o cobertor.
Estou disposto a lhe dar carinho quando precisar,
E só receber quando ela quiser.
Estou disposto a falar as palavras certas,
Na hora em que precisar ouvir.
Estou disposto a fazê-la alegre quando estiver triste
E alegrá-la mais ainda quando já estiver alegre.
Estou disposto a ligar para ela no horário que ela falar
E esperar ela me ligar só quando puder.
Estou disposto a não cobrar nada
E fazer tudo que ela cobrar.
Estou disposto a dizer “te amo”
Quantas vezes ela quiser ouvir.
Estou disposto a levá-la onde imaginar
E voltar a hora que ela quiser.
Estou disposto a sorrir quando ela contar algo alegre
E chorar quando ela contar algo triste.

Estou disposto a ficar mudo
Se ela quiser silêncio.
Estou disposto a ficar cego
Se ela não quiser ser vista.
Estou disposto a ficar surdo
Se ela não quiser que eu escute.
Estou disposto a ficar louco
Se ela não me quiser normal.

Estou disposto a perder
Para ela poder ganhar.
Estou disposto a chorar
Para ela poder sorrir.
Estou disposto a cair
Para ela poder levantar.
Estou disposto a sofrer
Para ela ser feliz.

*_* JrM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!