quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lua

(28 de Setembro de 2002)

No silêncio da madrugada penso em você
Como nunca havia pensado em alguém.
Penso em você com carinho,
Penso em você querendo o bem.
Um sentimento de desejo se mostra evidente.
Desejo de amor, de companhia,
Desejo você ao meu lado.
Esta lua que agora se esforça para chamar atenção,
Se mostra de uma forma
Como eu nunca havia reparado:
Linda e ao mesmo tempo simples,
Única e ao mesmo tempo banal,
Enorme e ao mesmo tempo pequena,
Querida e ao mesmo tempo esquecida.
E você se mostra assim como a lua.
Agora te vejo assim como a lua.
Sempre esteve diante de meus olhos,
Mas só agora meu coração enxergou.

Só agora percebo que comparar você com a lua,
É tão errado quanto comparar um oceano com um lago.
Porque a lua, com toda beleza, com todo brilho que tem,
Jamais será suficiente para superar você.
Admirando essa lua, pensando em você, descobri que:

Não há colírio que melhor alivie meus olhos
Do que sua beleza.
Não há canção que melhor encante meus ouvidos
Do que sua voz.
Não há remédio que melhor cure minha dor
Do que sua presença.
Não há calor que melhor esquente meu corpo
Do que seu toque.
Não há ninguém que melhor me faça feliz
Do que você.

Esta lua é tão bela! E com essa beleza me mostrou que amo você.

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!